quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Aniversário comemorado no teatro José de Alencar

Olá!
Acabei de voltar de um show da banda U2 cover, mais a filarmônica do Ceará. A orquestra filarmônica é do Maestro, que me ensinou a tocar violino! Ele que regeu a banda, não mudou nada de  2008 para cá.
Bem, fui com minha irmã, para comemorar meu niver em grande estilo, foi da galáxia, muito legal mesmo! E ainda vou ter meu aniversário, a festa no sábado, para comemorar de verdade, outra vez em grande estilo, chamei vários parentes e amigos, vai dar umas trinta pessoas pelo menos. Fomos comprar coisas para a festa hoje, refrigerante, cerveja, sanduíche essas coisas. comprei minha tintura pro cabelo, castanho claro dourado acaju, meu cabelo é castanho claro avermelhado natural, vou tingir amanhã na cabeleireira. Tô muito feliz, vou ficando por aqui. Um beijo em seus corações!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!
Um ano mais velha.

Nenhum comentário: