terça-feira, 16 de agosto de 2016

Primeiro dia de aula do semestre 2016.2

Olá!
O primeiro dia de aula do semestre 2016.2, foi hoje, só tenho uma aula de Formalismo, terça e quinta. Amanhã tem francês 2, Estágio de Regência e Literatura Brasileira 2, vou passar o dia lá no CH1 no Benfica, no Bloco Didático de Letras.
Bem, acho que passo em todas,  até em francês 2. Vou terminar minha faculdade de Letras Português Francês. E quanto ao concurso, tá em cima, vou terminar de estudar as duas apostilas. Vou ficando por aqui, um beijo em seus corações. E mamãe gostou da minha blusa frente única, que fui para a aula hoje, ganhei de brinde, pois comprei um short na internet, aí mandaram a blusa. Tchau!
#Vidadeexecutivacansativamasfeliz #iniciodosemestre2016.2 #VouterminarLetrasPortuguesFrances
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: