quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Primeiro dia de aula de francês 2 foi hoje

Olá!
Hoje passei o dia na faculdade, fui sete e meia só voltei cinco e meia da tarde, só vi mamãe e minha irmã mais velha agora. Minha irmã mais velha, disse que eu escolhesse ou cultura francesa (vou fazer o teste de nível semana que vem), ou cultura italiana. Escolhi cultura francesa, pois  graduação é português/francês. Por isso a matrícula dos veteranos da Casa de Cultura foi ontem, nem me matriculei, E o primeiro dia das aulas de francês 2 foi hoje, a professora pediu meu nome completo e o meu número de matrícula para botar meu nome na turma, me botar na turma, foi na coordenação.
Bem, no mais tudo bem, nem fui para a aula de técnico em administração, pois estava muito atrasada. Vou ficando por aqui, um beijo em seus corações! Tchau! Vou postar uma foto minha no primeiro dia de aula , de francês 2.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concli

Nenhum comentário: