sábado, 27 de agosto de 2016

Vou prestar concurso amanhã!

Olá!
Vou prestar concurso amanhã. Para técnico administrativo, auxiliar administrativo , na área de educação, da UFC. Estudei mais de dois meses, pouco , bastante,, estudei. Terminei a parte de português de uma apostila, comecei a ler conhecimentos específicos, e li o começo , dessas duas disciplinas em outra apostila, vi um DVD de aula de conhecimentos específicos, enfim estudei bastante. Acho que passo. E recebi muitas vibes positivas no Whatsapp e no Facebook.
Não tô preocupada com esse concurso (é o segundo que eu presto, para técnico administrativo), pois acho que passo. Tô preocupada é com a pensão que papai quer cortar. Acho que a gente consegue resolver isso. A pensão. Mamãe vai lá na audiência no dia do aniversário dela, 3 de outubro. Enfim, vai-se resolver.
Um beijo em seus corações, tô um pilha com concurso, corte de pensão, etc. E quanto a namorado, ainda estou flertando com o rapaz no whatsapp. Vou ficando por aqui. Um beijo em seus corações! Quando tiver novidades, de concurso, pensão, posto aqui. Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: