sábado, 20 de agosto de 2016

Ganhamos o primeiro ouro olímpico no futebol!

Olá!
Ganhamos o primeiro ouro olímpico no futebol! Tô feliz. Sou brasileira com muito orgulho. Vou continuar morando aqui. Enquanto der certo. Enquanto houver sol. Em Fortaleza mesmo. E se eu passar num concurso público (esse da UFC que vou fazer semana que vem , por exemplo) aí que fico aqui mesmo. Se me chamarem pro interior mamãe deixa eu ir. Se for em Fortaleza melhor ainda. Tomara que eu passe!
Vou ficando por aqui. Ó as coisas melhorando! Nem sou brasileira de nascença, nasci na Itália, vim para cá com dois anos. Mas me criei aqui. A infância passei entre Belém e Priolo (Sicília - Itália), e virei gente em Fortaleza (fiquei adulta fazendo mil cursos técnicos e graduação , no Brasil e na Europa), cresci aqui.Vai dar certo tudo para mim. Amo minha vida, minha família, meus amigos, meus livros e meu violino! Um beijo nos seus corações! Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: