domingo, 28 de agosto de 2016

Já fiz o concurso!

Olá!
Já fiz o concurso, tinha muitos candidatos, todos foram, tinha até uma colega minha (que já foi minha BFF da faculdade, hoje ela mal fala comigo), foi tudo muito bem! Acho que passo, só eu fui de meia calça.
Já conferi o gabarito, fiz 12 questões de português (tem que fazer 8 para passar), e fiz 13 de conhecimentos específicos (tem que fazer 12), acho que como tem gente que fecha a prova (gente que passa três anos estudando), só passo no interior. Mamãe disse que deixa eu ir pro interior. Tô dependendo do que as outras pessoas fizeram.
Tenho minha idade a meu favor, já tenho 35, o mais velho ganha. Tinha muita gente novinha, que tá com os conteúdos estudados fresquinhos na cabeça. Um amigo meu do IFCE fez a prova, mas ele não estudou, acho que me saí melhor que ele.
Vou ficando por aqui. Um beijo em seus corações. Agora estudar para a Casa de Cultura Francesa (teste de nível próxima semana), e para Letras. Tô cheia de coisas para ler, já. Um beijo em seus corações! Tchau! Quando souber o resultado, se vou ser chamada ou não, aqui ou no interior , posto de novo.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: