terça-feira, 23 de agosto de 2016

Papai quer lascar a gente!

Poizé!
Tá mals! Papai, quer lascar a gente cortando a pensão. Ele quer cancelar os 5 mil reais que ele dá de pensão para mim, mamãe e Janaina. Mal dá para pagar as contas! Ele alega que mamãe ganha 5 mil da Caixa (nunca disse isso, ela ganha 2 mil reais , só), e que vai parar de dar pensão, me dando só um salário mínimo de mesada.
Endoidou! Ele já é esquizofrênico mesmo! Eu não trabalho, é todo mundo me ajudando. Essa mesada que me dão mal dá para mim. Eu vou prestar concurso para técnico administrativo da UFC, e se Deus quiser vou passar, tô atrás de trabalho, concursada mas tô, pois já tenho contas para pagar!
Só moro na casa da minha mãe , ainda, aos 35 anos, pois não tenho como me manter. Mas vou trabalhar, vou ser concursada, vou ganhar meu dinheiro, limpo, trabalhando e vou ter meu canto.
Vou ficando por aqui, desde o ano passado que papai quer cortar a pensão! Tô por aqui, com ele. Ele paga a pensão da minha irmã filha dele com a sua prima de 2º grau (dele), ela faz fa fe fi fo fu (faculdade particular que não presta), e quer o dinheiro todo para essa meia irmã  (vai fazer 21 anos e não trabalha), e para minha madrasta (é a 4ª mulher dele). Nada que preste! Eu vou trabalhar e vou pro meu canto. Aí sim, mamãe vai ganhar metade da pensão. OK? Tchau! Tô chateada.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: