domingo, 14 de agosto de 2016

Ontem fui pro cinema com meu primo e a namorada dele

Olá!
Ontem, fui pro cinema com meu primo-irmão e sua namorada, só fomos ontem pois no dia do meu aniversário, não deu para irmos. Fomos assistir A Lenda do Tarzan, filme muito legal. Uma vez na vida vou ao cinema. E ainda ganhei duas horas de horas complementares, para a faculdade, com o ingresso.
E por falar em faculdade, eu só não consegui me matricular em francês 2 , mas vou falar com a professora, para ver se consigo uma vaga. Tô inscrita na casa de cultura francesa, para semestre 2, e vou fazer o semestre 2 da cultura italiana de novo. Acho que com a cultura eu passo, no francês da graduação.
No mais tudo bem, minha mãe disse, que eu terminasse o francês da graduação. Hoje é dia dos pais, feliz dia dos pais, para todo mundo que é pai, para meus dois pais, e já comprei o cartão do meu pai de criação, já mandei pelo correio, meu pai biológico vou dar uma lembrancinha para ele. Vou ficando por aqui, tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: