sábado, 20 de agosto de 2016

Eita, o concurso para técnico administrativo da UFC é semana que vem!

Olá!
Tô uma pilha por causa do concurso para técnico administrativo na área de educação (auxiliar em administração), da UFC, que vai ser semana que vem a prova. Já estudei a parte de português da apostila que comprei num site de apostilas para concursos públicos quase todo, falta conhecimentos específicos, vou dar uma estudada nessa apostila e numa que comprei na banca do CH1. Pelo menos parte da apostila que comprei na banca, do CH1.
E quanto ao francês da graduação, não tô matriculada ainda, mas vai dar certo, vou conseguir me matricular nesta turma de francês 2. E por falar em francês, sem ser no domingo de amanhã, no outro é o concurso, no outro vai ser a casa de cultura, vou fazer teste de nível para semestre 2 de francês da Cultura, ainda vou pagar o boleto bancário do processo seletivo.
Acho que passo no concurso e na Casa de Cultura Francesa, toou fazer o concurso, vai que eu passo. vou fazer o teste de nível da Cultura Francesa, vai que eu passo também. A Cultura vai começar em setembro. Já o concurso, só seremos convocados (passando), em 2018, que o concurso passa dois anos aberto.
No mais tudo bem. Mamãe disse que se me chamarem pro interior do Ceará, posso ir ela deixa. Mas tomara que me chamem para Fortaleza mesmo. Tenho a impressão que passo, e me chamami para e para trabalhar no Campus do Pici. Vai dar certo. Minha família torce por mim. Vou trabalhar sim. Nasci para estudar e trabalhar. Ok? Vai dar certo. Um beijo em seus corações! Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído.

Nenhum comentário: