sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Sofri uma tentativa de assalto!

Poizé!
Eu acabei de voltar da aula de técnico em administração que faço à noite, eu vinha no quarteirão de casa na rua que se cruza com a nossa, vinham dois rapazes de moto, pararam, eu achava que iam me paquerar, que nada! O que dirigia até bem aparecido (dos olhos puxados para cima e sobrancelhas grossas, moreno claro), falou passa o celular, eu saí correndo, fui pedir ajuda na casa de apoio aqui do quarteirão eles foram embora (os malandros), e o pessoal da casa de apoio veio me deixar em casa. Escapei fedendo!
Lembra daquela promessa que fiz que não seria assaltada em troca passo todo semestre? Poizé! Meu irmão ligou , minha irmã mais velha disse da tentativa de assalto que sofri, ele disse que não é por causa de uma promessa que vou morrer, que eu dê o celular. E promessa cumprida, tô cumprindo, tô passando nas cadeiras da faculdade, até em francês (graças a Deus).
Um amigo da faculdade, que vai fazer estágio comigo , me deu o telefone de um amigo dele , solteiro. Eu liguei pro amigo dele, ele foi muito legal. E já add no Face. Só não sei se ele vai querer namorar comigo! Poizé!
E o resultado parcial do concurso sai semana que vem, daqui a onze dias, sai o resultado final, senão tiver passado nesse concurso tento outro que oferta mais vagas. Mas se passei nesse, passando, nem tento outro espero ser convocada. Se me chamarem pro interior, mamãe deixa eu ir, vou achar é bom, já que Fortaleza tá violenta desse jeito que tentam me assaltar no quarteirão da minha própria casa!
Vou ficando por aqui. Um super beijo em seus corações! Tchau! Se me chamarem pro interior não vou sofrer nada de assaltos , nem tentativas de assaltos , vou casar com um moreno lindo , trabalhador. Se ficar na capital (Fortaleza), tomara que não sofra nenhum tipo de violência! :-)
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: