sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Olá

Olá!
Estou bem! Estou vivendo uma fase boa da minha vida. Esperando sair o resultado do segundo concurso que fiz (e parece que passei). Estou solteira e sozinha, mas como sou paqueradora (e paquerada), flerto com os rapazes, e sinto que logo mais vou conhecer o homem que vai casar comigo. Está tudo bem em casa, minha mãe melhorou milagrosamente de seus três AVCH (tá melhor que eu), estou falando normalmente com minha irmã. Só essa história da pensão ser cortada e a cirurgia do coração do meu pai que me preocupa. E na faculdade estou bem, vou fazer Casa de Cultura Francesa para acompanhar o francês da graduação. Segunda feira é o aniversário do meu pai biológico já comprei o presente dele. Minhas duas sobrinhas estão bem (e lindas). Minha vó tá velha mas, tá bem, tá lúcida (aos 97 anos). E está tudo bem comigo.
Bem, vou ficando por aqui. Quando souber novidades , o resultado final do concurso eu posto. Quando tiver algo para contar também. Estou bem , feliz e com saúde. E em paz. Nunca precisei lascar ninguém para me sentir melhor (graças a Deus). Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: