terça-feira, 20 de setembro de 2016

Nossa senhora que sonho!

Olá!
Hoje eu não tive dinheiro para pegar ônibus para ir para a aula, fiquei com vergonha de acordar a mamãe para pedir dinheiro. Não fui para a aula. Acordei, fui urinar, voltei a dormir. Tive outro sonho daqueles, não sei se estranho ou legal. Estávamos todos da família (os Lisboa, minha mãe, pai biológico, avó, irmãos, primos, cônjuges de primos, filhos de primos, etc), então entre outras coisas, eu namorava um rapaz branquinho do cabelo preto e mais novo, e escrevia minhas lembranças e inclusive, botava as nove histórias da família na ordem. Teve uma briga por causa das nove histórias (polêmicas histórias que revoltaram as pessoas da família), então eu acordei falando pro meu pai biológico; eu tenho direitos sobre este livro, a nona história é a minha, por mais que cause confusão, falei isso, minha tia doutora em farmácia estava reivindicando direitos autorais ( do meu livro imagina!), eu estava falando isso pois queria botar meu nome como autora e poderia ganhar uma grana todo mês (tipo 4 ou 5 mil reais por mês), com direitos autorais. Então, imagina o Prêmio Jabuti que eu não ganharia com esse livro bombástico! E quanto não iria vender que só! Já ganhei um Prêmio Jabuti, uma vez antes, vou ganhar outro! Enfim, acordei com minha mãe entrando no meu quarto e eu explicando que não fui para aula pois não tinha dinheiro do ônibus e fiquei com vergonha de acordá-la para pedir. Foi isso.
Depois fomos para o supermercado, fomos à pé (mamãe ainda parou numa loja de móveis para ver um rack para computador novo pro escritório do computador, ela tá melhor do que eu!), e fizemos as compras e voltamos de táxi, descarregamos as compras, e depois almoçamos (linguiça , picadinho de carne moída, arroz, farofa e feijão verde), depois vi um filme belíssimo, A vida secreta das abelhas (super recomendo!), e estou escrevendo este blog.
Bem , no mais tô bem, minha ginecologista me encaminhou pro urologista pois estou me urinando (nunca fui no urologista antes), eu fiz um exame chamado urodinâmica (muito chato! o médico bota uma sonda na nossa uretra , e urinamos numa cadeira com um penico), o médico disse que estou com uma leve incontinência urinária, mas que vou ficar boa com o tempo. Tô bem! Minha doença é só a banha, nem doenças mentais eu tenho! E já beijei depois de botar aparelho , um paquera antigo que conheci no IFCE (sem mais detalhes). OK? Vou nessa! Amanhã tenho prova da Grau Técnico, disciplina contabilidade básica e gerencial (difícil!). Vou ficando por aqui! Um beijo em seus corações! Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: