terça-feira, 6 de setembro de 2016

Poizé!

Olá! Poizé!
Tive mais uma briga com minha irmã hoje. minha irmã mais velha. Ela disse que não queria saber das minhas conversas. Meus planos mirabolantes pro meu futuro incerto. Eu comecei a dizer que iria ganhar dois mil, aí ela disse isso. Depois falei só para a menina que trabalha aqui em casa, que eu vou passar num concurso, eu ia falar que vou ganhar 2 mil, vou ajudar a pagar as despesas e contas da casa. Mas falei que quando ganhasse meu primeiro salário pego meu beco (gíria de ir embora). Pois não tenho que aturar minha irmã mais velha doida. E depois falei que ela não arruma emprego na área dela , apesar de ter terminado o mestrado. Ela queria se levantar e me bater, falei que ela vive fazendo fisting (alopro vaginal e anal), não se aguenta em pé, falei que o que vem de baixo não me atinge. Falei que ia para a Livraria Cultura espairecer. e fui.
Fui para a livraria Cultura, só voltei , fui na hora do almoço (depois de ter almoçado), e comprei meu livro da série Amanhã do John Marsden ( o último O outro lado do amanhecer), e só voltei no final da tarde, quase cinco da tarde, peguei ônibus , fui pro terminal Papicu, encontrei uma colega da Grau Técnico (escola que faço Administração à noite), ela tava com o namorado (Boy magia), eu peguei outro ônibus, passei do ponto. desci, peguei táxi, fui para a livraria, bem rapidinho fui pro setor de reserva me deram o livro, fui pro caixa, paguei vi uns livros para minha sobrinha, fui embora, peguei outro ônibus, cheguei em casa, na hora que desci do ônibus, vi um vizinho dos meus irmãos por parte de mãe (minha mãe biológica). E cheguei em casa quase cinco horas. Merendei, descansei um pouco, tomei banho, me arrumei, disse para minha irmã mais velha, que pelo menos ela trabalha, eu nunca trabalhei na vida (só na informalidade), que ela é esforçada. E hoje é dia do irmão! Nada de brigas!
Bem, na Grau Técnico paquerei com o professor Raf e ele comigo, mas ele deve tá ficando com alguém, é solteiro mas não tá sozinho, minha amiga Jô, da Grau Técnico, disse a mesma coisa que a minha ex BFF da faculdade, que ainda vou conhecer o homem que vai casar  comigo.
Bem, quanto à faculdade, enviei a resenha no domingo pro professor, mas ele respondeu hoje que não recebe nenhum trabalho por email, que eu compartilhasse no drive. Eu compartilhei hoje, eu vou ver na aula a manhã se ele aceitou.
No mais tudo bem! Vou ficando por aqui! Um super beijo em seus corações, tchau! O resultado parcial do concurso para auxiliar administrativo da UFC sai amanhã, semana que vem sai o resultado final, quando eu souber o parcial depois , posto, quando souber o final posto de novo. :-)
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: