segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Passei nos classificáveis da cultura francesa

Olá!
Eu passei em 3º lugar classificável da cultura francesa, ou seja eu vou para a chamada dos classificáveis que com certeza vão me chamar. Tudo que passei foi como classificável, mas passei. No IFCE fui 2º classificável, me chamaram, passei. Na UFC (Letras), fiz o Enem como quem não quer nada, passei em 105 nos classificáveis, me chamaram, ainda fiquei em terceiro lugar entre 4. Na cultura italiana, passei nos classificáveis, agora na francesa também como classificável, vão me chamar.
E o resultado do concurso sai amanhã. Tô nervosa com  o concurso. Tomara que eu passe. Vou ter uma carreira acadêmica (vou fazer mestrado e doutorado), mesmo se for técnica administrativa, ok? Bem, vou ficando por aqui, um beijo em todos que leem meu blog. Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: