domingo, 25 de setembro de 2016

Só é encalhado quem quer?

Olá!
Eu estou escrevendo novamente hoje, para discutir os gêneros (homens, mulheres, bissexuais, heterossexuais , gays, lésbicas e transgêneros), como já fiz algumas vezes antes neste blog, comecei com a pergunta só é encalhado quem quer? Eu sei que não é bem assim! Eu por exemplo, posso ter ficado com um rapaz alguns dias atrás, mas estou solteiras, pois como já falei muitas vezes, os homens não estão com nada. Por isso vou curtindo minha solteirice, mesmo assim não falta homem para beijar, eu sei pois beijo às vezes e já beijei muitos, muitos mesmo ao longo da minha vida. Bem, alguns são solteiros pois digamos, algumas mulheres esperam o príncipe encantado, e acabam beijando sapos , que nunca viram príncipes. Outras pessoas, ficam solteiras, pois têm medo de sexo, de se envolver com alguém. Outras não têm oportunidade de namorar (podem ser oprimidas pela família, por exemplo, sendo proibidas de namorar e passam a vida sozinhas). Têm os que botam banca mesmo , acabam ficando sozinhas pois sempre acham a pessoa que quer namorar com ela desprezível, achando que merecem algo melhor e pronto, ficam sozinhas. e muitos outros motivos para a pessoa ficar solteira. Não tem essa de só fica sozinho quem quer, hoje em dia só casa quem pode e quem quer! Eu sei disso. É mais quem pode do que quem quer. Essa discussão rende pano para manga.
Hoje fui para a casa da Dona F , conversei um pouco, depois fui para a casa de outra amiga, minha amiga de infância cearense, na volta escutei um violino, fui ver quem tocava , vi um senhor ensinando violino para um rapaz, era o Maestro (o professor que me ensinou a tocar violino), ele me reconheceu, falou oi tudo bom, eu falei que voltei a tocar violino, parei que vou voltar a tocar ano que vem, ele achou muito bom. 
Bem, vou ficando por aqui, isso de ficar encalhado quem quer , quem falou foi um procurador do trabalho, de uma oficina sobre trabalho infantil e de adolescentes, que fui na aula do estágio. Bem , quando disseram que o dia da luta contra o trabalho infantil e adolescente é no dia dos namorados (12 de junho aqui no Brasil), que um amigo meu falou que era dia dos encalhados, o procurador falou que só é encalhado quem quer, quase que eu falo que não é bem assim, fiquei calada, e resolvi discutir isso no meu blog. É isso. No mais continua tudo bem , comigo e em casa. E ainda estou estou  esperando o príncipe encantado me achar. Bem, meu futuro é incerto e dúvidas e incertezas (e preocupações) fazem parte da vida. Ok? Desencanei dos caras da internet faz tempo. Ele (o meu futuro namorado ) que vai me achar. Vou parando por aqui. Um beijo em seus corações (comentem!), tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: