terça-feira, 6 de setembro de 2016

Já saiu o resultado parcial do concurso!

Olá!
Já saiu (hoje), o resultado do concurso público para técnico administrativo, na área de educação, auxiliar administrativo, da UFC, que fiz domingo retrasado. Fiz 30 questões (de 50)! Fui melhor do que pensei. Eu fiz 15 questões de Português, 15 de conhecimentos específicos, me garanti! E tenho a idade a meu favor, já que já tenho 35. O mais velho ganha.
Bem, vou ficando por aqui! Tô tão feliz. Semana que vem, sei minha classificação, se vou ser classificada(pois já tenho pontos para ser aprovada), tomara que me chamem para trabalhar em Fortaleza. Até mais. Quando souber mais novidades, e tiver o que contar eu posto. Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: