sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Égua eu nem passei na Cultura Francesa!

Poizé!
Oi, gente! Eu não passei na Casa de Cultura Francesa, todos que foram aprovados se matricularam, não sobrou vaga para mim que fui classificável. Então vou estudar o dobro, o triplo, o quádruplo, o quíntuplo para a graduação. E sou obrigada a fazer o francês 2. E tenho a intenção de terminar o francês da graduação. E curso de francês que é curso de francês, já tenho o CLEC concluído.
No mais tudo bem, tá tudo bem comigo e em casa. Só minha irmã mais velha que tá adoentada dos ouvidos e minha mãe tá com a virose. E papai já tá em casa depois da cirurgia no coração. Tá tudo bem! Sou feliz, tenho saúde e amo minha vida de executiva , cansativa mas feliz. E quanto à namorado, acho que como estão todos comprometidos , eu fico com os homens errados, flerto com vários homens e não quero nada com nenhum deles. Ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo, quando eu conhecer vai ter uma troca de telefones e vou saber que é o cara certo, vou ser fiel ele também.
Vou ficando por aqui. Um beijo em seus corações! tchau! Tô preocupada com Casa de Cultura nem vou atrás de homem não. Tenho minha vida de executiva (fora que estou estudando para concurso, já comprei a apostila do concurso para técnico administrativo na área de educação da UFC, vou estudar e tentar até passar). Vou nessa, tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: