quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Quarta feira de cinzas

Olá!
Poizé! Eu tirei 700,00 da conta da minha mãe! Ela descobriu! Ela brigou comigo eu devolvi 275,00. Gastei o restante. Não foi a primeira vez que tirei dinheiro da conta de minha mãe. Mas foi a última. Meu tio coronel do bombeiro de Belém PA disse que isso é muito feio e que os filhos dele não mexem no dinheiro dele. Eu não vou mais mexer no dinheiro da minha mãe. Nem do meu irmão, nem da minha irmã. Não sou ladra. Tenho claustrofobia. E todo mundo tem um lado cleptomaníaco.
Bem, no mais tudo bem! Hoje é quarta feira de cinzas. tirando o carão da minha mãe foi tudo tranquilo. Fui no shopping Benfica, depois que lavei a louça do almoço, comprei duas carguinhas para minhas canetas porosas. Voltei para casa. Tirei a roupa do varal. Tomei banho. Escrevi nos meus cadernos. Meu diário acabou vou comprar outro caderno de diário. Está tudo bem graças a Deus. Depois que voltei do shopping Benfica, minha mãe foi no North Shopping, voltou num instante, trouxe várias compras, tipo papel para impressora, tinta para impressora, canetas para ela, pães entre outras coisas. Escrevi nos meus cadernos, estudei um pouquinho. Jantei. Joguei um pouco no computador. Fiquei no whatsapp. Agora tô escrevendo meu blog.
Bem, vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Eu tô escrevendo mais no meu blog nos últimos anos. Tenho Blogspot desde 2007, faz 13 anos já. Tem poucos comentários, a maioria meus. Eu tinha blog da blogosfera. Não tenho mais. Só tenho este. E às vezes posto no meu twitter coisas do meu dia a dia, afinal Twitter é um mini blog. Bem, abraços. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: