terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Interditado vota sim!

Olá!
Eu fui na chamada dos classificáveis do Sisu, o rapaz do TRE que tava lá dando apoio, disse que interditado vota sim. Isso foi na quinta passada. Sexta de manhã fui buscar meus exames de ultrassom, a tarde fui no clínico geral pegar receita para injeção. Por isso deixei para ir na segunda. Só não fui na segunda pois choveu muito. Vou na terça. Tomara que faça sol. Vou tirar meu título de eleitor. Vou voltar a votar.
Poizé. Tô esperando o Sisu da UFC me chamar. E vou tirar meu título novo. Novidades são essas. Eu vou amanhã, tomara que faça sol. Tô feliz que vou voltar a votar. Está tudo bem comigo e em casa. Por falar em casa, fui para o aniversário de um ano da filha da minha prima. Foi tudo muito bom, ótimo!
Bem, tô sem mais novidades. Vou postar depois que for tirar o título. Vou postar mais novidades. Vou ser mais feliz do que espero e sou mais forte que imagino. Acompanhem minha vida e executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: