quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Amanhã tem chamada dos classificáveis do Sisu da UFC!

Olá!
Eu já providenciei a documentação da chamada dos classificáveis do Sisu da UFC. Vou entrar de novo em Letras Português e Francês. Para melhorar meu histórico, vou entrar no curso de novo. Amanhã é a chamada. Só em 2016 aceitaram que eu não voto, das outras vezes pedem documento para provar que sou interditada, sou interditada por isso não voto. Eu vou levar documento de interdição.
Eu fui na UFC hoje de manhã. Peguei os produtos da Avon. E comprei uma caneta na banca da Glau. Eu fui no seu Lin, falei com o rapaz representante do sofá cama. Vou comprar um sofá cama. E comi um salgado numa lanchonete.
Ontem a noite fiz cadastro para ter conta e cartão de crédito Nubank. Eu terminei de fazer o cadastro hoje de manhã. Vou juntar dinheiro nessa conta para comprar um apartamento. Vou morar é aqui. Vou fazer só o doutorado na França. Mas volto.
Bem, hoje a tarde providenciei os documentos da chamada dos classificáveis do Sisu. Tô em 98º. Sou suplente. Suplente é quando você é classificável fora das vagas remanescentes. Tomara que me chamem. Tá pouco concorrido Letras Português e Francês. Tomara que eu passe. Eu vou para a chamada amanhã a tarde.
No mais tudo bem! Mamãe tá muito gripada. Meu tio Ma de Belém vem amanhã para o aniversário de um ano da neta dele. Meu irmão vem sábado. Minha cunhada chega amanhã de manhã. Depois que fui pagar a xerox e o envelope pardo que eu tava devendo fui comprar pão, hoje a tarde.
Bem, vou ficando por aqui. Quando voltar do Sisu amanhã eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. e minha novela do dia a dia. Sou mais forte do que imagino e vou ser mais feliz do que espero. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: