sábado, 1 de fevereiro de 2020

Ontem fui para o aniversário de uma amiga!

Olá!
Ontem fui para o aniversário de uma amiga, Fá, que conheço desde 89. Foi bom! Ela me chamou domingo passado. Foi o primeiro aniversário dela que eu vou. Vou em outros se ela me chamar. A filha dela é minha amiga de infância. E a mais nova dela é adotada, é minha filha que ela criou. Sou eternamente grata a Fá. E gosto muito dela. Da família toda.
Bem, ontem fui buscar os produtos que comprei da Boticário, um perfume Egeo e uma necessaire. Vou pagar dia 5 de fevereiro. Essa senhora é da Pastoral Familiar, ela deixou na farmácia a revista da Jequiti, eu olhei na farmácia e pedi os produtos e deixei lá.
Eu vou dar mais uma estudada para o teste de nível para italiano 2. A prova é amanhã. Vou fazer a prova, começa às 15h, mas vou às 14h. Eu já faço cultura francesa, se passar faço cultura francesa e italiana. Tomara que eu passe.
Bem, tô sem mais novidades. Vou ficando por aqui. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Mamãe tá melhor da dor de cabeça, ela tá dormindo agora, são 8:52h. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Vou ser mais feliz do que espero e sou mais forte do que imagino. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: