quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Tá tudo bem comigo e em casa!

Olá!
Está tudo bem comigo e em casa! Minha mãe teve uma dor de cabeça ontem, foi pro hospital a noite, voltou meia noite, já tá melhor. Ela foi com meu irmão fazer uns exames hoje de manhã. Minha irmã foi para a UECE, ela faz Dr. No mais tudo bem! Tudo na paz.
Meu irmão pagou ontem, o boleto da recuperação da UNINTER, ele pagou no aplicativo do celular. Eu agendei 3 provas para dia 3 de fevereiro, duas em exame e uma de recuperação na UNINTER. Ontem a moça da loja de croché que às vezes faço encomendas, me chamou, ela perguntou se eu não queria a blusa com manga mais curta que iria ficar pesada, eu falei que quero com manga maior pois meu braço é grosso. Isso foi até a tarde.
À noite fui para a reunião da Pastoral Familiar. A senhora que vende Boticário que eu fiz pedidos na revista dela, faz parte da Pastoral, ela deixou na Farmácia Realce eu fiz os pedidos lá na farmácia, ela vende Jequiti, vou comprar Jequiti dela. Na reunião da Pastoral decidimos as novenas deste ano de 2020. E na volta um rapaz deu carona para mim e para uma senhora.
Bem, hoje tenho ginecologista, não fui na médica ano passado, vou este ano no começo e no final do ano. Vou fazer exame de prevenção de câncer de colo de útero e de mamas. E no mês de fevereiro vou pegar receita para injeção (Clopixol), no clínico geral, o clínico passa receita branca, azul e amarela, meu médico só não passa receita amarela. E para ir no psiquiatra eu tenho que gastar 50,00 de UBER, para ir na médica numa clínica na Parangaba. Tô lisa, vou pedir receita pro clínico geral, que eu pego só um ônibus para ir pro Centro.
Ontem a tarde eu recebi em casa a minha amiga, uma senhora que faz unha e vende umas revistas, ela vende Hiroshima, antiga Hermes, revista que vende roupa, comprei um vestido, uma calça, uma camisola e um macaquinho, chegam em fevereiro. Essa senhora é um amor, me conhece desde pequena.
Eu tô limpando meu nome, falta pagar o Santander e o Mercado Livre, mas vou pagar que eu pago minhas contas. É uma qualidade minha ter as contas pagas por mim. Eu vou pagar. Vou terminar de pagar minhas contas e limpar meu nome.
Ontem estudei italiano para o teste de nível da Cultura italiana, vou tentar italiano 2. O local de provas saiu ontem, vou fazer no CH1, onde ficam as Casas de Cultura, vou fazer no bloco Tupi. Tomara que eu passe. Se passar vou fazer Cultura Francesa e Cultura Italiana.
Vou ficando por aqui. Tô sem mais novidades. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz, e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: