quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Tudo na paz!

Olá!
Hoje acordei um pouco cedo. Passei a manhã no computador. Tô escrevendo o relatório do estágio de docência de Língua Portuguesa no Ensino Médio. Tô terminando o relatório. E escutei um pen drive com músicas que gravei. Eu resolvi umas coisas. Ouvi todo o pen drive. Almocei. Fui levar minha sobrinha mais nova para a escola. Eu tomei banho fui na UFC resolver umas coisas, comprei umas besteirinhas numa papelaria. Fui para casa. Passei um bom tempo ouvindo músicas no computador. Jantei. Voltei a ouvir música no computador. Tô escrevendo no meu blog. Vou já ver minhas novelas.
É isso! Está tudo na paz. Não tô paquerando flertando, com nenhum rapaz. Quando eu conhecer o homem certo vou saber que é o homem certo para mim. E vou vivendo minha vida incrível em Fortaleza. Até que eu faça o Dr na França (talvez passe 30 anos na França), vou morar aqui por enquanto. Vou fazendo minhas duas faculdades. E vou saber o que fazer na hora certa.
Bem, vim só postar isso. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Vou ficando por aqui. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: