domingo, 12 de janeiro de 2020

Garotos!

Olá!
Poizé! Tô sem namorar, sozinha há quase um ano! Não estou preocupada com isso. Até porque homem é que nem biscoito vai um vem dezoito. E namorado a gente arruma mesmo que não queira. É isso. mas aparece muito homem atrás de mim e eu dispenso. Até pessoalmente aparece. Na internet aparece até que more perto. Não quero saber de ninguém. Quando eu conhecer o homem certo para mim vou saber. Acontece que tenho cara de 20 e poucos. Pelos meus documentos tenho 38! Na verdade tenho 40 já. Eu não pareço ter 38 e muito menos 40. Pareço ter bem menos. E nunca vou ficar velha e cansada. Vou passar dos 100. Nova e andando. Vou sim. Só vou morrer em idade bem avançada. Pois tô com saúde e ninguém vai me matar. Não tô preocupada em arrumar namorado. Tô preocupada em terminar minhas duas faculdades. E como tenho cara de nova os meninos de 20 anos vem atrás de mim. Homem novo só presta para beijar. E nem beijar eu quero. Já beijei muitos e já namorei mil só de beijar. Não quero sair agarrando. Só se for para assumir um relacionamento com o cara depois. Eu dou uns quebras mas depois assumo um compromisso. Quero um cara da minha idade para mais velho. De preferência solteiro sem filhos. Eu já não tô com meus filhos. Eu não tenho filho eu dei os meus filhos. Nada de homem com filho. Eu tô sem filho em casa. E só vou ter mais filho se me casar. Morando junto. Ok?
Bem, um aluno do meu estágio, que pelas minhas contas tem 20 anos, pediu para beijar-me. Eu disse que ele é muito novo. Ele disse que não importa, que seria legal, muito bom. Eu disse não e pronto. Daonde que eu vou agarrar um novinho? Não quero.
Bem, vim só postar isso. Dia 31 de janeiro vai fazer um ano que tô sozinha. Tô preocupada não. Quero terminar minhas duas faculdades. Entre uma aula e outra eu flerto com os rapazes. Um cara que vende as coisas no sinal, me ajudou num acidente que eu bati a bicicleta num carro, ele ajudou a me levantar e ajeitou a bicicleta. Eu pensava que ele ia me deixar em paz. Me add no Facebook, flertou comigo, se declarou para mim no zap, depois disse que tem namorada e não se lembra de ter se declarado para mim. Me chamou de mongoloide e sem juízo. Eu bloqueei. Sumi. Não quero papo com cara complicado. De complicada basta eu. Cara doido e memória bem rasinha. Quero distância. Um dos planos no mural dos sonhos 2020 é encontrar um rapaz de futuro. Nada de cara do sinal. Nada de homem novo. Um cara bom, trabalhador, que me queira, me assuma, me respeite e da minha idade. Todos os caras que namorei eram bonitos. O cara que eu achar para namorar eu vou achar bonito, bonito para mim. E meus estudos vão dar certo também. Pedi isso no mural dos sonhos 2020.
Bem, vou ficando por aqui! Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos que leem meu blog. Vou ser mais feliz do que espero, sou mais forte que imagino. tenho que pagar umas contas. paguei hoje a inscrição para cultura italiana, já faço francesa, vou tentar teste de nível para italiano 2. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: