terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Feliz e próspero 2020!

Olá!
Estamos no dia 7 de janeiro de 2020! Feliz e próspero 2020! Meu fim de ano, o reveillon foi em casa mesmo. Comemos coxinhas, comemos pizza, tomamos champanhe, e antes da meia noite assisti Toy Story no Netflix. Às 11 da noite eu já estava dormindo. Foi bom!
Bem, passei três dias em Paracuru com minha cunhada e minhas duas sobrinhas, na casa de uma amiga da minha cunhada. foi muito legal! Fui para a praia, para a piscina, conheci os amigos da minha cunhada pessoas alegres e alto astrais. Gostei muito! Quis voltar logo no domingo, tava constipada três dias sem evacuar. Quando viajo tenho prisão de ventre. Cheguei em casa evacuei logo.
Bem, eu tô de férias. Hoje arrumei os papéis do estágio e das horas complementares, os papéis dos dois estágios da UNINTER. Sexta feira vou na UNINTER apresentar a papelada dos dois estágios e das horas complementares. Sábado vou na igreja pegar a assinatura do prof do estágio na igreja, segunda vou na escola da Barra ´pegar a assinatura da prof do estagio na escola. E tomara que meus dois estágios sejam aceitos. Se não forem aceitos vou fazer os dois estágios de novo e só me formo no fim do ano. Se forem aceitos eu faço mais dois estágios em 2020.1 e termino Letras na UNINTER no meio do ano. Vai dar tudo certo!
Vou fazer UFC até 2022 que ainda faltam 16 cadeiras de francês. Mas tá mais perto que longe de terminar. E vou terminar sim Letras Português e francês. Vou dar aula de Português na França, no Liceu de Paris.
Vai dar tudo certo! Mamãe e minha irmã mais velha nem sentiram minha falta nos três dias que passei em Paracuru. Elas vão é gostar quando eu me mudar. Cada um segue seu rumo. Mesmo que não me case vou ter meu canto.
Vou ficando por aqui! Acompanhem minha novela do dia a dia e minha vida de executiva cansativa mas feliz. Sou mais forte do imagino e vou ser mais feliz do que eu espero. Quando tiver novidades eu posto! Abraços em todos. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: