quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Ontem foi Natal!

Olá!
Natal foi ontem! A véspera de Natal foi uma festa aqui em casa, só a gente. Todo mundo foi para a casa da vovó menos a gente. Não precisamos deles. A festa foi aqui. Foi muito bom. Eu gostei do nosso Natal. Fui para a missa antes. Depois fui para casa, teve ceia, troca de presentes e uma brincadeira no fim. Gostei! Melhor do que aquele baixo astral na casa da vovó. Foi bom, muito bom! Tô feliz.
Eu não vou mais para Parnaíba que meu irmão vai pro interior numa missão. Vou passar as férias em casa. Minha mãe implica comigo, grita mandando eu calar a boca. Me deixa chateada. Quando eu quiser conversar vou para a casa das amigas. Não vou depender da minha mãe para sempre. Sou muito virada. Se eu ganhar o dinheiro do meus livros não preciso mesmo. Vou ver se trabalho quando me formar. Se consigo mestrado com bolsa e ganho o dinheiro dos meus livros vai ser uma ajuda. Vou ter meu canto. Não vou ser Dr sendo incapaz vou tirar a interdição. Não quero ser interditada e não vou depender de ninguém. Vou ter minha independência e vou retirar a interdição. Uma amiga da faculdade conseguiu passar no mestrado no fim da graduação. Vou ver se consigo mestrado quando terminar a UFC. Vou ver como vai ser.
Nasci para estudar e trabalhar. Tenho uma história de superação nos estudos. Minha mãe teve três filhos que deram certo. Vou saber o que fazer na hora certa. Vou ter sucesso nos estudos. Vou trabalhar quando me formar. Revisei mil livros, 14 meus, tô escrevendo mais um.
É isso. Vai dar tudo certo e eu mesma falo que vou saber o que fazer na hora certa. Tô feliz. O Natal me animou. E o mês de janeiro também tem um clima de festa. Está dando tudo certo graças a Deus. Nasci para estudar e trabalhar. E não vou ser Dra sendo incapaz.
Vou ficando por aqui! Quando tiver novidades escrevo! No ano novo ou assim que tiver novidades escrevo. Acompanhem minha novela do dia-a-dia. Vida de executiva cansativa mas feliz. Sou mais forte do que imagino e vou ser mais feliz do que espero. Até mais. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: