quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

É quase Natal!

Olá!
Poizé! É quase Natal! Tô angustiada esses dias. Contei para minha cunhada minha história com psiquiatras. Já fui internada (foi tramoia da minha família) e tudo. E tem uma clínica no Campus do Pici que toda a família se trata lá. Minha mãe disse hoje que chego quase a bater nela quando tô com raiva. Falei que é mentira nunca levantei a mão para bater nela, ela que é agressiva comigo e me bate até hoje. É mais fácil ela me matar. E sou negligenciada. E ela ouviu calada. Meu irmão devolveu uns livros que ele tinha levado, livros meus. Minha sobrinha mais velha gosta muito de mim. Meu pai veio aqui em Fortaleza o visitei na segunda no mercado dos peixes na Beira Mar. Minha irmã tá chateada. Comigo. E eu com ela. Mas é quase Natal, todo fim de ano fico angustiada. No mais tudo bem!
Bem, quanto a Uninter estão me mandando uns e-mails me cobrando e ameaçando cancelar minha matrícula. Liguei para lá reclamando. Eu liguei para lá e minha mãe dando showzinho, gritando e ameaçando me expulsar de casa queria jogar tudo meu na rua barraco, stress dela. Pois não queria pagar a Uninter. Tô devendo desde setembro até dezembro. A moça da Uninter pediu desculpas que vão parar de me mandar emails. E eu liguei de novo pedindo desculpas pela minha mãe. Ela não quer pagar minha faculdade, pois, segundo ela faço duas faculdades de Letras. Falei que faço Português e Francês na UFC, e só Português na Uninter são coisas distintas. É isso. Ela vai pagar.
A Uninter termino no meio do ano que vem. Minha primeira formatura em família. Tenho várias faculdades terminadas. Só me formei de beca duas vezes antes. Minto três. Uma na Itália, uma na França, uma em São Paulo Capital fiz Economia Doméstica na Unesp (esse curso foi extinto). Minha tia farmacêutica foi na minha formatura de beca da Unesp. Vai ser a primeira formatura que a família toda saiba e vai. Meu pai acha que não tenho graduação. Ele não tem como provar. Tenho diplomas guardados, ele é capaz de rasgar se ver. Já sou formada. Nada muda isso. Vou botar nas informações relevantes do Currículo Lattes.
Quanto a UFC passei em Semântica. E em Tecnodocência. As duas limpeza (mais fáceis mas nada é fácil). Daqui para 2022 termino a UFC. Tenho mais 3 anos para terminar. Não vou jubilar que já sou pré formanda tô terminando. Vai dar tudo certo.Passei no Francês 1 passo no resto. Tô no Francês 4.
Quanto a namorados zero. Paquero de leve. Não sou Boderline mas posso desenvolver a doença. Por isso flerto com vários e não quero nada com nenhum dos caras. Ainda vou conhecer o cara certo, quando conhecer vou saber. E não vou ser Boderline vou ficar livre. Vou amarrar o bode com um cara e vai ser para sempre. Vou ser feliz. O último e definitivo. E vou ficar longe livre de ser Boderline.
Vou ficando por aqui. Tá tudo na paz. Tô bem de saúde. Nem doenças mentais eu tenho. Sou muito bem de saúde. Eu tô bem, minha mãe tá bem, tá tudo bem. Graças a Deus. Abraços em todos. Tô terminando duas faculdades. Vou morar na França. Vou chegar a título de Dr. Tudo na paz.. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: