segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Comprei um celular Walkman (celular sem internet)

Olá!
Gente! Vou cancelar minha conta de celular! Era só para internet (Zap e sites), eu comprei um celular 2G. Só SMS e email por agora. Abraços a todos!. E vou avisar nos grupos também! Abraços. -Essa mensagem tá no facebook e Twitter.
Agora só SMS nada de zap. Tê sem internet no celular, vou guardar o meu smartphone, tô esperando o Walkman chegar comprei no ML (site de compras). Eu tinha crédito no ML, comprei dois livros de francês para francês 5 que vou fazer ano que vem o 5 e 6. Minha mãe vai me dar o dinheiro para comprar o livro da Cultura Francesa em janeiro de 2020. Talvez eu compre com meu dinheiro o livro do Francês 3 da Cultura.
Eu tenho uma história de superação nos estudos. Eu vou comprar um tablet novo que perdi o velho. Tablet é para internet e possivelmente o meu que eu comprar vou fazer e receber chamadas. Vou para a Final de Francês 4 tenho que tirar 4. Vou para a final em Semântica tenho que tirar 4,5. Vou passar em todas. Tomara!
No mais tudo bem! Esse Natal vai ser só a gente só um jantar um Pai Nosso e pronto. Não comprei presente para ninguém da casa da vovó. Comprei pros meus primos-irmãos (da parte da minha mãe biológica ), pro meu sobrinho filho do meu primo irmão, para minha mãe, pros meus dois irmãos, pra minha cunhada, minhas duas sobrinhas, meu tio coronel do Bombeiro de Fortaleza CE, para minha tia esposa dele, seu casal de filhos e minha prima (esposa do meu primo por isso minha prima) e só. No nosso último Natal foi baixo astral (2017). Vovó faleceu no ano seguinte e a família se dissipou se desuniu. Se eu tiver que casar eu caso. Vou casar um dia, se não casar tudo bem! Vou ser feliz solteira ou casada. Já fui casada, já tive 10 filhos, já dei minha contribuição. Não penso mais em ter filhos. E namorado dá muito trabalho! Vou estudar, vou trabalhar e vou viajar. Vou curtir minha solteirice.
Bem, vou ficando por aqui. Tô começando a repetir o que disse em outros posts.Quando tiver novidades eu posto. Vou dar mais uma estudada na faculdade amanhã. Vou sentar para estudar em casa também! Abraços em todos! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: