quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Tá uma situação ruim!

Olá!
Poizé! Voltamos a estaca zero! Eu tô numa situação ruim com minha família todo mundo gritando comigo mandando eu calar a boca e me chamando de doida. Eu sou a mais lúcida e que pensa mais direito. Tô sem zap. Tô usando o da minha mãe. Na França ninguém tem zap. Celular é só SMS e email. Os franceses até têm smartphone mas zap lá não pegou. Eu vou mandar SMS para quem olhar e respondo quem responder.
Quanto a faculdade vou ver se passei na Final. Fui para a final em 3 passei por média em uma. Passei em tecnodocência. Já passei numa final. Semântica. Faltam duas. Francês 4 e Fundamentos de Literatura Comparada. Só eu fui para a Final em Literatura. Tomara que eu passe. Eu vou saber hoje se passei em francês 4. Quando souber posto de novo. Talvez passe. Se não passar vou trancar a faculdade e volto depois de dois anos e termino. Já vou estar terminando a Cultura Francesa quando eu voltar a cursar caso tranque. Eu vou terminar sim. mas posso adiar um pouco. Na Uninter termino ano que vem. Vou sair na mesma placa que uma amiga da Uninter que também faz Letras e faz trabalho comigo. Na Uninter adiantei um ano e meio na faculdade particular. Eu passo nas disciplinas e terminei o estágio na escola hoje, vou terminar o da Igreja. Já preenchi as fichas. Vou escrever o relatório, os dois. E vou apresentar a documentação. Acho que só em janeiro encerro os estágios com a papelada e relatórios. e pronto. vou fazer mais dois estágios talvez faça gestão escolar na mesma escola de Ensino médio. Já tenho onde fazer os estágios. Vou já terminar. Vou já fazer o tcc. E faltam poucas disciplinas, vou terminar já a Uninter. E Uninter e UFC não são as primeiras. Já tenho uma carreira acadêmica.
Vou escrever um parágrafo sobre isso: já tenho uma carreira acadêmica. Meu foco é Letras Vou botar as graduações e mestrado que fiz antes nas informações relevantes do Currículo Lattes. Já fiz todos os cursos técnicos 25, sou professora de 8. Um record. Fiz cinco graduações na Itália Roma , já falei quais em outro post, fiz 6 graduações na França Paris. E tenho Mestrado em Farmácia na Escola técnica de Paris. Fiz Escola Técnica na Itália em Roma, e em Paris na França. As pessoas acreditam pois sou inteligente. Tem gente que quer ver o diploma. Minha mãe vendo o diploma acredita. Meu pai se ver o diploma rasga ele morre mas não acredita. Ele quer provar que sou incapaz e que sou um fracasso. Eu tenho uma história de superação nos estudos. Eu terminei na Europa primeiro e terminei aqui no Brasil depois. Só fui para a Europa para estudar e trabalhar; já não sou daqui sou de lá, e morei mais aqui, na Itália e na França. Minha superação nos estudos foi aqui. Fui a primeira a terminar e a primeira a ter Mestrado. Sou um sucesso. Tive que penar para terminar aqui. E vou terminar Uninter, UFC fazer Mestrado (outro um em Letras), vou fazer o Dr na França não volto tão cedo só aposentada. E vou fazer outras faculdades. Pretendo fazer 5 só na UFC. Já sou formada e meu pai disse que eu ser formada é cristalizar fantasias. Ele que é doido. Sou uma lúcida no meio dos loucos. Sou a que pensa direito numa família de loucos. E a neta que se destacou mais nos estudos. Meu pai tá vindo para cá para Fortaleza. Não quero falar com ele se for para sair não saio. Vou ficar em casa e vou ficar sem vê-lo. se ele vier eu falo oi. Só se vier aqui em casa falo oi. Não quero papo com ele. Se ele acreditasse e me respeitasse eu falaria com ele. ele acha que estudei só aqui. Meu pai biológico sabe que sou formada, sabe de toda a minha vida até pois ele investiga. Sou detetivada e consigo saber tudo o que quero. Meu pai teve filhos fora dos casamentos que ele se aventurou sem camisinha. E vem aqui em Fortaleza fazer terapia na Clínica do campus do Pici. Ele vivia por lá. Ele é tarado, só olha para minhas partes íntimas. Meus dois pais me estupraram. Todo mundo quer me pegar na inveja (matar) ou na luxúria (transar). Eu sou uma sofrida eu penei na vida e tenho uma história de sofrimento e luta. Minha superação nos estudos foi no Brasil. Meu pai acha que terminei só aqui,que não terminei faculdade aqui não tenho graduação. Se eu conseguir um mestrado aqui ou na França eu faço. Já dá para fazer até sem terminar a UFC. Eu posso terminar a Uninter que já tô terminando e fazer mestrado na França. Se eu tivesse me mexido antes e conseguisse um mestrado agora no fim deste ano eu fazia. Já posso fazer Mestrado se apresentar o diploma de Linguística da França. Mas vou terminar a Uninter e a UFC eu vou fazer o mestrado aqui e vou fazer o Dr na França. Vou embora logo mais. Não volto tão cedo. Não quero que meu pai de criação vá para nenhuma formatura minha se ele for não dou placa e não tiro foto com ele. Tô por aqui.
Sou formada tem gente que não acredita pois não sabe. Em casa é aquela gritaria e brigas. Tô por aqui. Se eu arranjar um canto na casa dos outros hoje vou embora hoje. Aqui em Fortaleza. Tá uma situação difícil. Minha mãe me dá pouco dinheiro que mal dá para mim. Meu gato fugiu ele não desce do muro e minha mãe não quer de volta. Uma situação ruim. Não queira estar na minha pele que minha vida não é fácil. Eu tenho uma história de sofrimento e de luta já falei. E a Parábola continua.
Vou ficando por aqui, que o post tá ficando chato e repetitivo. Sou repetitiva ás vezes chata. Mas vou continuar minha carreira acadêmica. Vou chegar no Dr que só tenho Ms. Vou terminar a Uninter, depois a UFC. Vou pegar os meus diplomas na casa do meu sobrinho. Faz tempo que não o vejo. Ele tá casado. Tá bem. Já deve ser Dr hoje. E a Parábola continua. quando tiver novidades escrevo. Não quero papo com meu pai. Ele não pode provar que não sou formada. Isso é assédio moral, Dizer que não sou formada sem poder provar e me chamando de doida pois posso não ser. Vou vivendo minha novela do dia a dia. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: