sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Reprovações!

Olá!
Poizé! Reprovei duas! Francês 4 e Fundamentos de Literatura Comparada. Foram por pouco! Quase passei em todas! Passei em duas. Mas quando reprovo faço de novo, às vezes várias vezes até passar. Mas passo nas cadeiras e tô perto de terminar. Tô feliz de ter passado no Francês 2. Se passei no 1 passo no resto. Vou ver se faço Comparada de novo. De preferência com a mesma prof. Se eu fizer de novo passo. Eu sempre passava com essa prof, primeira vez que reprovo com ela. E vou terminar o francês da graduação sim. Vou continuar com minha superação nos estudos. Vou ver como vai ser.
Na Uninter meus estágios foram aceitos. E ano que vem termino no meio do ano tá tudo dando certo. Vou terminar ano que vem com certeza. E já fiz dois estágios. Mais dois estágios, mais dez disciplinas e termino. Tá tudo OK com a Uninter. Na formatura vai só a gente. Só a família.
No mais tudo bem. Hoje um rapaz perguntou se tomo remédio. Ele disse que não preciso. Vivo uma má fase que vai passar segundo ele, disse (ele) que sou normal. Muita gente acha que não preciso de remédios. Tenho meus problemas como todos têm, mas vários me acham normal. Sou normal e tenho uma vida normal. Vou continuar vivendo normalmente, quando terminar a UFC  vou retirar a interdição que não vou ser Dra sendo incapaz. Vou continuar com minha vida normalmente sem interdição. Talvez nem passe num concurso se for interditada. Vou retirar.
Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu escrevo. Faltam assinaturas dos estágios. Vou pegar as assinaturas e semana que vem as apresento na UNINTER. Está dando tudo certo graças a Deus. Minha casa é essa. Talvez fique aqui. Mas vou fazer o dr na França. Se for acho que não volto tão cedo. Vai dar tudo certo. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: