quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Minha mãe e novidades!

Olá!
Tô me sentindo melhor! Meu pai não sabe da minha vida e eu não quero papo com ele, nem falar de assuntos acadêmicos com ele. Eu gosto muito mais da minha mãe. Minha mãe acha que gosto mais dele. Gosto muito mais dela.
Eu vim postar sobre minha relação com minha mãe e outras coisas. Ela foi no mesmo psiquiatra que eu em 2016. Eu fiz um escândalo. Ela foi duas vezes no médico. ela tomou fluoxetina (antidepressivo) e ficou bem. Ela parou de ir nesse médico pois briguei com ela e minha tia farmacêutica bioquímica conversou com ela. Não pode um médico psiquiatra atender duas pessoas da mesma família. Ele disse que só não atende casal. Mas disse (ele) que é questão de ética sim. Existe médico da família mas não para psiquiatria a tender família. Ela tem a médica dela psiquiatra agora. Às vezes minha mãe vai na psicóloga também. E pronto. Brigamos às vezes, uma gritaria de vez em quando, mas tudo bem, somos muito amigas e nos amamos muito!
Bem, terminei dois estágios hoje. Eu fui na Uninter apresentar a documentação dos estágios e passei mais de uma hora preenchendo fichas e ajudando as meninas tutoras da faculdade a preencher fichas. Deu tudo certo meus dois estágios foram confirmados. Mudei as datas do estágio na escola, o estágio na igreja eu usei as mesmas datas. Deu tudo certo. Amanhã vou na escola pegar as assinaturas; e pronto.
No mais tudo bem! Tô bem tô falando baixo (normalmente falo um pouco alto), quando me empolgo falo alto. Mas tô bem, lúcida e penso direito. Sou normal e levo uma vida normal. Está dando tudo certo! Vou ser a primeira neta a terminar Letras. E a primeira neta a terminar um curso na federal do Ceará. Sou muito capaz.
Bem, vou ficando por aqui! Quando tiver novidades escrevo. Acompanhem minha vida que é uma novela. E minha vida de executiva cansativa mas feliz. Vou saber o resultado de francês 4 e de literatura comparada. Tomara que eu passe. Os resultados saem esta semana. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: