domingo, 1 de dezembro de 2019

Minha cunhada é mentirosa!

Olá!
Quem sabe psicologia e psiquiatria sabe que existe o TOC (transtorno obsessivo compulsivo) e faz parte da vida como o sexo, comer, dormir, etc. TOC  é inveja ou luxúria, luxúria ou inveja, todos têm, pois todos admiram alguém, imitam, etc. Ela tem inveja de mim. Ela mentiu disse que não tem inveja, mentirosa, todo mundo tem, ela é Deus por acaso? Eu não sou invejosa, tenho inveja normal. Tinha inveja da Esme, ruiva do cabelo ondulado, lindo o cabelo dela. Eu tinha uma segunda inveja, os olhos verdes dela. Ela tinha um cabelo vermelho intenso, bem ondulado, não chegava nem a ser perto de cacheado. E ninguém implicava com o cabelo dela, como chamam o meu de bombril e dizem que meu cabelo é de negro. Nunca implicaram com o cabelo dela. Ela tinha inveja de mim também, um dia eu a peguei na inveja matei. Ela queria me pegar. Se eu não a tivesse matado não tava viva hoje, ela era o Campus do Pici (vivência planet in  combat depois explico o que é vivência), a Esme virou um espantalho maldito, só matando. Bem eu matei por inveja. De quem eu tinha inveja já morreu. Eu tenho inveja de poucas coisas. Só de quem é ruivo natural. Eu era ruiva, hoje tenho que pintar para ser ruiva.
Bem, o fato é que não tenho mais que matar por inveja, acho que não vou mais matar ninguém. Eu quero viver em paz. Muita gente como minha cunhada e Esme, tem inveja de mim. Por isso que minha cunhada me acha insuportável, inveja. Eu sou a mais bonita. Reles mortais não chegam nem aos meus pés. Minhas parentas me chamaram de insuportável quando eu fui para a faculdade, eu tô por aqui tô quase fugindo  de casa. Vou embora com raiva. vou levar uma mochila depois levo meus livros. Deixo tudo nas caixinhas na casa de alguém que não jogue fora. Vou pegar meu beco (vou embora).
Bem é isso, as novidades são essas. Tô com raiva, vou embora com raiva. Não quero ovo com Brasil, com família falsa. Vou embora. Eu pensei em ficar em Fortaleza. Mas vou embora. Vou seguir meu caminho. Minhas coisas estão tudo nas caixinhas, desde o tempo do Primo Perdido, eu queria ter tudo pronto para ir embora. Minha mãe de criação fala que eu vou morar com meu pai de criação, ele não quer. Por enquanto minha casa é essa, depois vou ter meu canto. Bem, tô com raiva. Quando eu melhorar eu posto. Vou pra final em Semântica tenho que tirar 4,5 e tenho que tirar 4,0 em Francês 4. Tomara que eu passe. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: