domingo, 26 de janeiro de 2020

Terminei de escrever o relatório do estágio ontem!

Olá!
Vim só postar que terminei de escrever o relatório do estágio em Docência de Língua Portuguesa no Ensino Médio ontem. Tô feliz. Vou buscar as assinaturas do diretor da escola no dia 3 de fevereiro, vou levar a documentação para a Uninter e pronto está encerrado o estágio!
Bem, tá tudo bem comigo e em casa. Ontem minha mãe foi e voltou pro supermercado a pé para comprar lazanha para a gente almoçar. Ontem foi sábado. Ontem estudei italiano 1 pro teste de nível para italiano 2 na Cultura, a prova é dia 2 de fevereiro. Aí fui para a casa de uma amiga espairecer um pouco. Foi muito bom!
É isso. Vou ficando por aqui. Acompanhem minha novela do dia a dia e minha vida de executiva cansativa mas feliz. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: