segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Bon Carnaval!

Olá!
Hoje é segunda feira gorda! Segunda feira de Carnaval! Fomos para o Carnaval na Praça da Gentilândia. Fui de tigresa. Vou postar uma foto. Já pulei vários Carnavais, desde pequena. Foi muito legal. Gosto de Carnaval e de Natal! Pulei este Carnaval. Tô feliz e animada.
Minha mãe deixou eu ir no TRE, ajeitar meu título. Fui no TRE na terça. A moça da secretaria não sabia nem que dia é hoje, não sabia dessa lei que interditado vota e pode se eleger. Lei 13.146/2015, de inclusão. Eu fui na zona que eu pertenço e o chefe do setor, disse que essa lei é de 2015, tenho que ir na Vara da Família no Fórum na Washington Soares.
Bem, tô sem mais novidades. Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: