sábado, 8 de fevereiro de 2020

Novidades!

Olá!
Eu tenho novidades. Meu ex me achou no LinkedIn, eu o chamei no zap e a gente ficou anteontem. Eu não sei se a gente tá namorando. A gente tá voltando. Eu quero um rapaz de futuro. Ele é um bom rapaz, me trata bem, a gente se gosta. Vou ver no que vai dar.
Bem, quanto ao italiano 2 não passei. Vou tentar de novo cultura italiana, vou tentar semestre 1 da italiana. Tomara que eu passe. Vai dar tudo certo meus estudos. Tô terminando minhas duas faculdades de Letras. Eu fui na escola na Barra pegar o carimbo e botei na ficha do estágio, levei para a faculdade. Tô esperando o resultado.
No mais tudo bem! Tô endividada mas vou pagar. Eu pago minhas contas. Meu tio de Belém depositou 200,00 na minha conta, comprei uma cadeira de escritório e um mouse, e uma caneta. Sobrou 40,00.
Tô sem mais novidades. Quando tiver novidades eu posto. Vou almoçar agora. Vou ficando por aqui! Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: