domingo, 2 de fevereiro de 2020

Hoje fiz o teste de nível para Italiano 2!

Olá!
Eu acabei de voltar do teste de nível para italiano 2 da Cultura. Já faço Casa de Cultura francesa. Tô no Francês 3 da cultura. Vou fazer Casa de Cultura Italiana. Eu gostei da prova, acho que passo. Quero fazer 5 Casas de Cultura: Francesa, Italiana, Britânica, Hispânica e Alemã. Só não vou fazer Esperanto nem Portuguesa. Eu vou fazer Latim, no Núcleo de Línguas da UECE.
Bem, novidade é só essa. Quando sair o resultado eu posto. Dia 10 de fevereiro sai o resultado final. Acho que passo. Eu já fiz Italiano 2, reprovei tranquei. Vou estudar mais dessa vez. Vou terminar Francesa e Italiana. E vou terminar todas as Casas de Cultura que fizer.
Tô sem mais novidades. Quando souber o resultado posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Vou ser mais feliz do que espero e sou mais forte que imagino. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: