terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Minha mãe tem medo de perder a pensão se eu votar!

Olá!
Poizé! Minha mãe botou a maior banca, pois é mobralez e acha que se eu votar ela perde minha pensão. O único medo dela é esse. Não tá nem um pouco preocupada comigo, nem satisfeita que vou voltar a votar. A lei é 13.146/2015. De inclusão. Pode procurar.
Bem, ela me proibiu de ir no Fórum amanhã, com medo de perder minha pensão se eu voltar a votar. Ela disse que eu espere o namorado da minha cunhada vir de São Paulo Capital (ele mora lá), para ir comigo na Vara da Família. Nem ele sabe dessa lei. É nova.
Bem, vim só dizer essa novidade. Ruim por sinal. Amanhã vou para a aula. Vou aproveitar e vou fazer meu ajuste de matrícula da UFC. Abraços. Quando tiver novidades boas eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: