terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Fui no TRE hoje!

Olá!
Hoje fui no TRE. A moça da secretaria nem sabe da lei que interditado pode votar e pode ser eleito em qualquer cargo público, ela não sabe nem que dia é hoje!Eu fui na minha zona eleitoral, o rapaz chefe do setor disse que essa lei é de 2015, meu título foi suspenso em 2010. Eu vou ter que ir na Vara da Família no fórum. Vou amanhã.
Novidades são essas. Hoje fui deixar e buscar minha sobrinha Té no colégio. Eu não vou para a aula esta semana. Só que amanhã de tarde vou ter que fazer ajuste de matrícula na coordenação da letras. Vou sem falta. No mais tudo bem.
Vou ficando por aqui. Só vou para a aula na quinta 27 de fevereiro. Só que amanhã vou na coordenação de letras fazer ajuste. Está tudo bem comigo e em casa. graças a Deus. Vou ser mais feliz que espero e sou mais forte que imagino. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: