terça-feira, 10 de março de 2020

Terminei e dessa vez foi para valer com meu Crush, não tem mais volta nunca mais!

Olá!
Poizé! Eu terminei com meu Crush dessa vez foi para valer, não volto com ele nunca mais! Eu perguntei para ele se o que a gente tinha era namoro, perguntei no whatsapp. Ele disse que era só fica, só umas transas, só sexo. Não queria nada sério, mas que ia me "comer" sempre. Falei que não tem essa de tá ficando, ou tá ou não tá. Ele me mandou uns bonequinhos me dando cotoco (não me respeita), e eu falei que ele vai conhecer outras pessoas, ele disse que conhece sempre. Falei que ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo, ele mandou um bonequinho pensando. Falei boa sorte. E o bloqueei. Foi isso, terminei de vez. Não vou mais sair com ele. Ele nunca vai querer nada sério comigo. Eu vi que não tem futuro e terminei.
Minha psicóloga, falou que ele não é para casar. Ele não quer casar. Vai ficar velho mudando de namorada. E que fiz bem, em terminar com ele. Eu vou, continuar tomando anticoncepcional. E vou flertar com, outros rapazes. Tô flertando com um moço, descasado, já é pai. Mas ele não quer nada comigo. Eu ainda vou conhecer, o homem que vai casar comigo. Ainda vou, casar e ter outros filhos. Não tô preocupada, com isso. Tô preocupada sim, em terminar minhas duas faculdades. E na faculdade de letras na Uninter, já lançaram o TCC. Vou escrever meu TCC, vou apresentar meu projeto. E na UFC, tô fazendo duas cadeiras de educação de francês, Fonética do francês e Morfossintaxe, além da optativa, Laboratório de criação literária. Tomara, que eu passe em todas. E vou terminar a Uninter, este ano.
Bem, no mais tudo bem! Tô emagrecendo. Tô feliz, tô bem de saúde. Vou ter sucesso nos estudos e na profissão. Vou dar aula. De francês. Vou terminar a Uninter, agora este final de ano. Letras Português e Francês, vou terminar na UFC em 2022.2. Vou fazer o mestrado, aqui. O doutorado, na França. Talvez, eu more lá, na França. Mas se conseguir algum emprego, para dar aula aqui, eu fico aqui. Se tudo der certo aqui, faço o doutorado na França e volto. Vai dar tudo certo. Vou ter sucesso nos estudos e na carreira profissional. Essa preocupação,  com meu futuro é normal. Apesar de sofrer por antecipação, vai dar tudo certo sim.
Tô sem mais novidades. Quando tiver mais novidades, eu posto. Eu vou saber o que fazer na hora certa. Para tudo na vida tem jeito, só não tem jeito para a morte. Vou ser feliz e fazer os outros felizes. Eu tô bem, minha mãe tá bem, a família vai toda bem. Tudo bem comigo e em casa! Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: