domingo, 15 de março de 2020

As fichas do Estágio de Docência em Língua Portuguesa no Ensino Médio foram aceitas!

Olá!
Graças a Deus as fichas do Estágio de Docência em Língua Portuguesa no Ensino Médio, da Uninter foram aceitas! Era a 4ª postagem já. Eu postei o relatório de estágio. Está dando tudo certo graças a Deus. Eu paguei dois cartões. Falta pagar um cartão, só vou pagar mês que vem. Meu tio depositou uma grana na minha conta, meu tio coronel dos Bombeiros de Belém, eu paguei uma conta, vou pagar outra amanhã. Com esse corona vírus cancelaram a paralisação das instituições públicas, dia 18 de março. Eu vou comprar um sofá cama, mas nesse próximo mês de abril, vou pagar umas contas, não sei se vai dar para comprar o sofá cama. Acho que só em maio. Eu quero pagar minhas contas, limpar meu nome. Depois vou comprar meu sofá cama, mandar fazer meu baú, comprar minha bicicleta e comprar tecidos para mandar fazer meus vestidos. É isso. Vou fazer essas compras aos poucos.
Bem, no mais tudo bem! Minha mãe tá bem, minha irmã tá bem, minhas sobrinhas estão bem, meu irmão está bem, minha cunhada tá bem. Está tudo bem comigo e em casa. Estamos sobrevivendo a uma crise aqui no Brasil. Eu vou voltar a votar. Que interditado não só vota como pode se eleger para qualquer cargo. É uma lei (13.146/2015) de inclusão social. Eu não sou incapaz eu sou interditada. E vou tirar a interdição. Não vou ser doutora sendo incapaz. Fica um paradoxo. Eu terminei com meu Crush não tô sentindo a menor falta dele. Eu ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Sou nova, sou bonita, ainda vou conhecer o homem certo para mim. Vai dar tudo certo!
Bem, tô sem mais novidades. Eu vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog, tô só com este blog, meu blog da blogosfera foi cancelado. Blogosfera não tem mais. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: