segunda-feira, 16 de março de 2020

Tive um sonho louco! E triste!

Olá!
Poizé! Ontem a noite eu deitei à meia noite, dormi até as duas da madrugada. Tomei meu remédio da glicose e da pressão, escovei meus dentes, botei meu aparelho contenção. Fui dormir de novo. Tive uns sonhos bons, que não lembro.
Depois, sonhei que estava num hospital, que funcionava como hotel também, até a Gisele Bündchen se hospedava lá. Aí um homem esfaqueou uma moça e a matou, a polícia deu uns tiros, o assassino atirou na polícia, uma outra moça levou um tiro mas escapou, e mataram o assassino. Por causa desse ataque, a guarda e a polícia redobraram o policiamento e a segurança. Aí teve um dia que teve uma festa na piscina, a Turma da Mônica jovem, em forma de desenho misturado aos seres humanos estava cantando dentro da piscina, a banda tava do lado de fora, a Mônica tava cantando na parte rasa com um microfone, eu tava na borda dançando, o microfone caiu na piscina, foram dois minutos sendo eletrocutada a Turma da Mônica, tirei o microfone e parou o eletrochoque. Foram tirando os membros da turma, tiraram a Mônica, a Magali, o Cebolinha, o Cascão, tiraram todos, eu tirei a gata da Magali,  a Magali começou a chorar, "tá morta, tá morta, já tá!!!", e a gata inchou, ficou cheia de bolhinha e morreu, a Magali continuou chorando "já tá" já tá! já tá!", eu falei para ela que tentei salvar a gata, sinto muito! E acordei com a Magali chorando.
Foi isso. Sonhei que tava , num hotel. Sonhei com desenho animado, e com festa na piscina que tem um eletrochoque, todos se salvam menos a gata. Tive outro sonho daqueles! E triste! Acho que sonhei que a gata morreu, pois meu gato fugiu, ficou meses no telhado do vizinho, às vezes ele miava no telhado, chamei o bombeiro três vezes, o bombeiro nunca vinha, até que o gato sumiu. Por isso sonhei que a gata da Magali morreu. Se meu gato tivesse morrido fedia a carniça. Eu falei para o pessoal da casa de apoio onde tava o gato no telhado, que se ele aparecesse morto me chamasse que eu enterrava. E nunca fedeu a carniça. Acho que alguém pegou o gato. Meu gato Menino, preto com branco. Jovem, forte e saudável! Pena que sumiu!
Bem vou ver os significados do sonho:
Um hotel é uma morada não permanente, e sonhar com hotel representa uma transição de um conjunto de circunstâncias para outro. Seu sonho pode destacar a sensação fugaz possivelmente devido a uma mudança rápida ou perda de identidade pessoal.
Isso pode indicar uma mudança numa relação ou o preço que deve ser pago para sustentá-la.
Normalmente, sonhos com hotéis significam uma nova jornada se abrindo ou uma viagem chegando.
No entanto, de certa forma, pode ter outras interpretações.
Assim, estes sonhos são sobre como a sua personalidade foi alterada e o consequente impacto pelas pessoas ao seu redor.
Portanto, procure maneiras pelas quais o mundo ao seu redor possa ajudar você a mudar como pessoa. E assim saiba como sua personalidade tem de se adaptar.
Outras pensam que o aparecimento do hotel no sonho significa viagens. Mas nem sempre é assim, preste atenção no sonho para entender o que poderá acontecer de diferente em sua vida.
Depois de ter esse sonho, você pode fazer uma pergunta: o que essa imagem pode contar sobre a minha pessoa?
Um hotel é muitas vezes elemento de sonhos por pessoas que se sentem incomodadas em ficar em casa demasiado tempo.
Por exemplo, acontece por causa da situação desconfortável ou das discussões constantes com o lar.
Além disso, acredita-se que o hotel em sonhos, significa que a pessoa que o viu tem falhas de comunicação e quer ser mais entre outras pessoas.
Um desenho animado é geralmente exibido em séries na televisão, tendo normalmente 13 episódios – cada episódio composto por si só ou dividido em 2 ou 3 segmentos – em cada temporada, produzida por meio de animação. Os desenhos animados fazem muito sucesso não só no mundo infantil, mas também com os mais crescidos.
E quando um desenho animado aparece nos sonhos, o que isso pode significar? O sonho é uma atividade da psique que desperta muita curiosidade e a sua interpretação sempre leva em consideração todo o contexto, podendo ser um reflexo do atual estado psicológico e emocional do indivíduo ou algo relacionado a algum fato passado ou futuro.
Sonhar com desenho animado ou que você está assistindo a uma animação é uma representação da sua capacidade de identificar o lado bom e alegre da maioria das situações. No geral, o sonhar com um desenho animado representa a infância, passatempos agradáveis e prazer, além de também poder indicar humor e relaxamento.
O sonho com personagens infantis, sejam estes de desenho animado ou de revistas, indica que você pode estar idealizando alguém para fazer parte de sua vida. Fique atento a isso: é melhor não pensar que você vai encontrar, na vida real, alguém perfeito em todos os aspectos, caso contrário, você pode acabar ficando só.
De outra forma, sonhar com personagens reais ou imaginários também pode significar a necessidade de que você seja mais realista e se preocupe com as coisas que realmente têm importância na sua vida.

FESTA NA PISCINA

A água representa nossas próprias emoções internas. Assim sendo, ao sonhar com festa na piscina significa que você deve refletir sobre suas emoções e sentimento que vem carregando dentro de si.
Alternativamente, se você estiver nadando alegremente em uma piscina, este é um ótimo presságio. Isso indica que você deve levar adiante suas intenções que envolvem aprendizado e estudos.
Eletrocussão - A eletricidade é um símbolo de sonho de energia e poder. Pode ser um símbolo muito positivo, mas o sonho com eletrocussão é um sinal de perigo de que esse poder também pode destruí-lo. Se o símbolo de eletrocussão estiver conectado a um evento de vida, é aconselhável proceder com cautela para não se queimar. Tenha em mente que pode ser sua própria energia que eletrocuta, tanto quanto uma causa externa. 

Sonhar com eletrocussão simboliza um choque psíquico significativo. Você aprenderá algo surpreendente ou até mesmo chocante. Você não vai estar no fim da sua surpresa! Sonhar com eletrocussão também pode ser usado para conscientizá-lo de algo muito importante que você teria ignorado. Um detalhe de um negócio real escapou de você.
Eu não achei o que significa sonhar com gato sendo eletrocutado. Mas deve ser coisa ruim como sonhar com eletrochoque. Tá? Esse sonho me perturbou um pouco. Por isso resolvi postar.
No mais tudo bem! Eu acabei de acordar do sonho, acordei às 6 da manhã. Minha cunhada veio buscar minha sobrinha para ir para a aula. Hoje não tem aula para mim, por causa das paralisações do Corona vírus. Eu vou estudar. 
Abraços. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha novela do dia a dia. E minha vida de executiva cansativa mas feliz. E comentem por favor. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: