sábado, 28 de março de 2020

Passei dois dias em casa e saí hoje!

Olá!
Poizé! Eu levei um carão da minha irmã mais velha pois fui na costureira hoje. Eu fui quando voltei ela brigou comigo. Mandou eu tirar toda roupa e botar na máquina. Depois tomei banho lavando o cabelo. Um tempo depois minha mãe e  minha irmã mandaram eu ir na farmácia de máscara comprar, o remédio da pressão da minha mãe, pasta de dente e condicionador para mim. Minha mãe me deu 100,00 queria o troco. Eu fui na farmácia comprei tudo e trouxe o troco. Eu tirei a roupa botei na máquina e tomei banho de novo lavando o cabelo de novo.
No mais tudo bem. Tenho que estudar francês já estudei um pouquinho. Vou terminar de ler um livro do Padre Reginaldo Manzotti. E tô esperando sair o resultado da correção do meu relatório de estágio. Acho que passei dessa vez. Tenho que estudar!
Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Abraços. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Leiam bem muito! Tenho poucos comentários dos leitores. Abraços em todos. Cuidado com o Corona vírus fiquem em casa! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: