terça-feira, 24 de março de 2020

Depois de 5 dias em casa eu saí!

Olá!
Poizé! Ontem minha mãe me trancou em casa, trancou a grade disse que se eu sair eu não entro mais. Eu queria ir na costureira. Minha irmã mais velha ela deixou ir pro banco. Fiquei com raiva. Passei o dia em casa com raiva. Eu falei no whatsapp que ia passar 30 anos na França.
Hoje eu saí de casa para comprar sabão para lavar o banheiro. Já lavei o banheiro hoje a tarde. Eu penso o seguinte, que ou vou morar aqui, ou na França , ou na Itália. Se eu passar num concurso eu fico aqui vou fazer só o doutorado na França. Se eu não passar em nenhum concurso vou fazer o mestrado aqui, o doutorado na França e vou passar 30 anos lá. Se não conseguir ir para a França e não conseguir nada aqui vou para a Itália. Vou ver como vai ser e vou saber o que fazer na hora certa.
Vou prestar o concurso para técnico administrativo assistente administrativo da UFC. É para Crateús no interior do Ceará esse assistente administrativo. Minha mãe e um amigo da faculdade, disseram que eu tentasse, se eu passar moro um ano interior depois peço transferência para Fortaleza. Se eu passar me chamam em 2022, final de 2022 para trabalhar em 2023. Se me chamarem antes, tranco a faculdade depois volto e termino. Já vou ter terminado a UNINTER.
Por falar em UNINTER meu projeto de TCC foi aceito, já vou começar a escrever meu TCC. Tenho até 01/07/2020 para apresentar o TCC. Este ano termino a UNINTER. Já vou ter um diploma na gaveta e vai enriquecer e muito meu currículo Lattes. Termino Licenciatura em Letras equivalente a Letras Português este ano. A família vai comparecer em peso na formatura.
Bem, no mais tudo bem. Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços. Vou saber o que fazer na hora certa. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: