segunda-feira, 30 de março de 2020

Sonhei com meu ex!

Olá!
Poizé sonhei com meu primeiro ex marido! Eu fui casada duas vezes. Com dois morenos lindos. Meu ex vinha na casa da minha avó me buscar, meu pai biológico deixava eu ficar viajando com ele, a gente rodou o mundo todo. Meu outro ex ele vinha me buscar mas a gente ia só para os EUA. Ele é americano. Meu primeiro ex é ítalo -brasileiro como eu. Italiano ´é uma mistura de raças, ele é moreno do olho verde e tem o cabelo ondulado parecido com o meu. Ele é meu primo, sobrinho- neto da minha avó. Ele é um ator e modelo muito famoso aqui no Brasil. Ele ajeitou para eu ser modelo, eu trabalhei muito como modelo. E como sou gordinha do rosto lindo e tenho um bom corpo, ele iria ajeitar para eu ser modelo plus size. Bem, vamos ao sonho. No sonho a gente viajava de caminhão. Ele vinha me buscar na casa da minha avó. A gente tinha relações, se beijava, ele era carinhoso comigo, afinal ele é um bom rapaz. E no final a gente voltava da viagem de caminhão ele vinha me deixar em casa e ele me beijava de despedida. Foi muito bom!
Bem, dificilmente eu sonho com ele. Minha mãe sabe que tive um relacionamento com ele , ele já veio aqui em casa. E ele deve tá pensando em mim. Ele nem lembra que eu existo quando tá com as namoradas dele, ele é cheio de namorada. Ele deve tá pensando em mim esses dias, por isso sonhei com ele, o que é uma raridade. Ele é meu primo em 4º grau. Eu pareço um pouco com ele. Ele faz parte da família, por ser sobrinho da vovó e por ser meu ex marido. Ele é pai do meu primeiro filho. Eu tive uma menina dele, meu pai matou. Tive dois abortos, perdi duas crianças, dois meninos lindos. Todos dele. Foram 4 filhos e 18 anos de história juntos. Por isso sonhei com ele.
Bem foi isso! Tô solteira e sozinha, tô um pouco carente. Por esse motivo também sonhei com meu ex. Eu gosto muito dele afinal é meu primo e meu amigo de infância. Ele me carregou no colo quando nasci, jogava bola comigo na praia na Sicília, e fez Escola Técnica comigo. Enfim desde sempre convivemos. Ele disse que fui a primeira. Ele foi o terceiro. E é pai do meu primeiro filho.
Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Ou tiver outro sonho bom feito esse. Bem acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços. E por favor comentem mais. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: