segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Tô por aqui!

Olá!
Poizé! Meu irmão brigou comigo! Ele ouviu eu falando no telefone com meu tio (sobre minha briga com meu pai biológico) ele falou que eu parasse de fazer fofoca. Mandou eu desligar. Depois falou que se eu arrumasse confusão dos outros com ele, ele falou que me interna. Falei me interna que eu fujo. Ele falou que eu fico trancada dopada. Eu falei que me mato e puxo o pé dele a noite, eu o levo pro inferno comigo. Eu terminei falando que vou embora essa família é louca eu tenho mais juízo que ele e ele tem que tomar remédio, é doido e ele não conhece metade da cobra. Tô por aqui. Eu sei que minha irmã mais velha lê meu blog (só tenho esse meu outro blog foi extinto pelo site), tô por aqui tô quase fugindo de casa. E eu tenho coragem de ir embora. Tenho para onde ir. Talvez more na casa dos outros de favor (por enquanto) depois vou trabalhar e morar no meu canto. Tô por aqui!
Se eu passar nesse concurso (se passar vou esperar dois anos para me chamar pois vou para o final da fila já que não sou formada), vou para Cônego Penaforte (interior o último no sul do Ceará) mas vou embora. Depois peço transferência pro Iguatu. Tenho claustrofobia por isso tenho essa mania de fugir. E vou embora mesmo. Tô por aqui! Ou vou pro Iguatu ou vou para a França. Nada me segura aqui. E só moro na casa da minha mãe pois não posso me manter no dia que eu tiver minha renda própria vou embora. Quando puder me manter vou embora. Tô por aqui, tô quase fugindo de casa.
Bem, no mais tudo bem! Fiz o estágio agora vou escrever o artigo e morreu Maria Preá. Eu vou ler muita coisa de Literatura Brasileira 4, vou estudar muito francês, vou fazer uns artigos de literatura, vou fazer uns trabalhos e pronto. Não tô nem aí pro meu irmão que se ele me internar eu me mato mesmo, ou fujo. Tô por aqui e quero um motivo para ir embora. Arrumo minhas coisas e vou embora. Isso se antes da minha formatura eu não conhecer um bom rapaz e casar com ele aí vou sair de casa pela porta da frente. Vou embora. Ou vou pro Iguatu ou vou para a França.
Vou ficando por aqui! Minha irmã mais velha não cuida nem dela. Sou a que pensa mais direito. No Geodon injetável (que nem vendem mais nas farmácias) eu sou a que pensa mais direito. Só presto geodonizada. Tô tomando o comprimido de Geodon. Meus remédios psicológicos acabaram eu tô tomando só os que o clínico geral passa. Eu perdi a receita pois minha mãe demorou muito para comprar meus remédios. Aí meu irmão falou que vai buscar a receita e essa gritaria foi agora. Ele é doido. Quando quer ameaçar grita e diz que vai me internar. Prefiro morrer. E puxo o pé dele a noite e o levo pro inferno comigo. No mais tudo bem, tô com raiva vai passar , mas eu tenho coragem de matar e de me matar. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: