quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Já imprimi o gabarito do concurso para prof do estado!

Olá!
Já imprimi o gabarito do concurso para prof do estado. Imprimi ontem que minha mãe comprou o papel para impressora. Fui ontem para a terapia. A dra me achou bem. Fui para a aula de francês 2 antes de ontem, o resultado da prova sai na terça 30 de outubro. Tomara que eu passe no francês 2. Tomara que eu passe no concurso para prof do estado. Vai dar tudo certo!
Bem, quanto ao concurso eu acho que faço a pontuação mínima para ser aprovada, se não fizer tento concurso para prof do município. E quanto ao francês 2 acho que passo, tenho que passar sou obrigada a fazer o francês 2 mesmo que queira tirar o francês. Dei entrada no processo de mudança de curso (mudar para português ). Tomara que eu consiga mudar de curso. Se não conseguir mudar vou terminar é português e francês vai ser um desafio. Fui com mamãe hoje a levei para fazer exames, vamos de novo a tarde. e hoje vou pedir para mamãe me ajudar com os slides para o EU (encontros universitários), vou apresentar amanhã duas da tarde trabalho sobre o Conto da aia.
Bem, tô sem mais novidades. Quando tiver novidades escrevo. Vou ficando por aqui! Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz! E minha novela do dia-a-dia. Abraços em todos do mundo que lêem meu blog! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: