segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Bola para a frente!

Olá!
Poizé! O Bolsonaro ganhou agora seja o que Deus quiser. Vou continuar estudando (fazendo minhas duas faculdades de Letras) e trabalhando (escrevendo meus livros e caso passe no concurso para prof do estado vou dar aula). Agora é bola para a frente. Vou continuar minha vida de executiva cansativa mas feliz. Vou continuar batalhando. Lembrando que o sol é para todos. E vou ter que trabalhar que não vou ter meu pai e minha mãe para sempre. Sem contar que mesmo sendo interditada meu pai tá doido para cortar a pensão. E não vou ser dr sendo incapaz. Quando terminar a UFC vou retirar a interdição.
Vai dar tudo certo. Vou ficando por aqui! Eu tô passando até no francês 2. Vou saber a nota do francês amanhã. Quando eu souber a nota posto. Eu só tô postando agora pois tô achando tudo muito incerto e tô preocupada com o futuro do país. E com meu futuro também. Vai dar tudo certo! Vou viver um dia de cada vez e continuar batalhando. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: