sábado, 13 de outubro de 2018

Tava me sentindo mal fui para a missa tô melhor!

Olá! Eu nem fui para a missa do dia 13 (misse de nossa senhora meio dia dia 13), eu tava me sentindo mal meio depressiva depois tomei banho me senti melhor. Almoçamos em casa. Depois passei a tarde lendo coisas da faculdade, joguei e escrevi no meu Diário (tenho um diário onde conto minhas coisas minhas histórias além deste blog que conto quase tudo), fui para a missa a noite tô me sentindo bem melhor. Nada como rezar e cantar na igreja para espairecer um pouco! Tô bem melhor não tô mais depressiva.
Bem, tô criando coragem para estudar. Vou ler uma apostila e um livro no computador. Vim só postar isso. Tenho que ler livro de Carlos Drumond de Andrade e apostila para concurso. Vou já estudar. Li boa parte da apostila vou ler o resto o concurso é dia 21 daqui a 8 dias. Vou já dar uma estudada.
Bem vou ficando por aqui! Quando eu tiver mais novidades eu posto! Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia-a-dia. Abraços em todos que leem meu blog! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: