quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Tô esperando sair o local de prova do concurso para prof do estado do CE!

Olá!
Eu tô no aguardo para ver qual vai ser meu local de prova do concurso para prof do estado do Ceará. O local de prova sai hoje. O site da UECE (estadual do Ceará) é desorganizado. Na UFC sai às 17:00, já passa das 18:00 e o local de provas não sai.
Tô uma pilha por causa desse concurso. Estudei todo dia. Vai que eu passo. Tomara. Eu falei vai que eu passo, quando fiz a prova do ENEM em 2012, e passei. Falo novamente vai que eu passo para esse concurso, tomara que dê tudo certo e eu passe. Se me botarem para um interior brabo (tipo Cônego Penaforte que é o último município no sul do Ceará), eu vou, depois de um ano peço transferência pro Iguatu (que é a cidade que eu quero).
Enfim, quando eu souber o local de prova eu posto de novo. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia-a-dia. Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: