terça-feira, 23 de outubro de 2018

Só tinha fera contando comigo

Olá!
Domingo no concurso minha amiga da faculdade disse que só tinha fera contando comigo! Talvez eu passe. Vou imprimir o gabarito e a prova amanhã que aqui em casa tá sem papel para impressora. Minha mãe vai comprar o papel amanhã.
No mais tudo bem! Hoje perdi aula pois minha mãe não tinha sacado o dinheiro do meu ônibus. Ela sacou antes do almoço quando foi pro pilates e me deu o do ônibus da semana. Minha câmera digital rosa chegou hoje (não tem timer ano que vem compro uma melhor mas vou ficar com essa), meu Kindle também (tablet que lê livros) tô com poucos livros no Kindle (baixei alguns ) vou ler só umas besteirinhas vou ler mais impresso mesmo (eu prefiro ler livros impressos o Kindle é pela modernidade mesmo). Com a câmera tive uns problemas com a pilha mas depois comprei outras pilhas e deu tudo certo. Com o Kindle não tive problemas até agora.
Bem, vou ficando por aqui! Segunda que vem sai as respostas (o espelho do que marcamos o gabarito de cada um as folhas respostas), do concurso. Tomara que eu passe. Só tinha fera contando comigo. Quando tiver mais novidades eu posto! Abraços. Acompanhem minha novela do dia-a-dia. E minha vida de executiva cansativa mas feliz! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: